Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder...




Sempre gostei das histórias de amor, até mesmo as mais difíceis, por causa do final feliz, mas isso é para os contos de fadas, filmes e livros, na vida real é diferente, o que parece ser a coisa mais simples, ás vezes se torna um quebra cabeça quase impossível de terminar de montar.
Certa vez achei que havia encontrado o meu princípe encantado, mas ninguém aguenta amar sozinho. Essa foi uma daquelas histórias que ninguém gosta de contar, mas é um lembrete para não cometemos mais esse erro.
Eu tinha tudo sobre controle, a verdade é que eu estava tão ocupada que não tinha a mínima intenção de me apaixonar de novo, até conhecer você.
É tão bom quando a gente se apaixona, o sorriso bobo, o frio na barriga, a vontade de vê-lo em todo lugar, querer conversar o tempo todo, a curiosidade em saber no que vai dar.
Não sou boa com sentimentos, definitivamente não sou boa, tenho dificuldade de me expressar, prefiro fugir, porque parece ser mais fácil. Quando percebi que estava começando a me apaixonar tive medo, eu já havia criado expectativas uma vez e havia me frustrado, não queria lidar com isso tudo de novo. Pensei em me afastar, essa seria uma boa escolha, seria mais fácil, mas estava começando a ser uma escolha difícil também. Há tanto tempo não tinha esses sentimentos, não tinha alguém para contar as coisas mais bobas do meu dia. Toda vez que eu te vejo, sinto meu coração se encher de esperanças, crio expectativas, eu gosto de você, gosto da sua presença, gosto de conversar com você. 
Talvez eu pudesse te dizer tudo isso abertamente e saber se sou correspondida ou não, mas e o medo?
Minha maior fraqueza é me permitir sofrer de novo, é por isso que prefiro esconder, morro de medo de sofrer outra vez, de amar e não ser correspondida, tenho medo que veja minhas fraquezas, que veja o quanto posso gostar de você.
Oro para que seja feita a vontade de Deus na nossa vida, e se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo