Resenha: P.s.: ainda amo você, de Jenny Hann

Se o livro Para todos os garotos que já amei ganhou o meu coração, com P.s.: ainda amo você não seria diferente. Ao terminar a leitura fiquei com gostinho de quero mais, e adivinhem? Jenny Han escreveu mais um livro intitulado Para todo o sempre, Lara Jean, formando assim uma trilogia.
Se você ainda não leu o primeiro livro, recomendo que leia primeiro e depois venha ver esse post, pois contém spoilers.

 

Nome: P.s.: Ainda Amo Você
Gênero: Romance
Autor: Jenny Han
Lançamento: 2015
Editora: Intrínseca
Páginas: 304



Sinopse:
Lara Jean escrevia cartas de desamores, as endereçavas e guardava em sua caixa preferida. Certo dia suas cartas foram enviadas pelo correio, após um desentendimento com sua irmã mais nova Kitty.
Josh era ex de Margot, a irmã mais velha de Lara Jean, e era um dos endereçados das cartas, para fugir dessa confusão Lara Jean pediu ajuda a Peter, que também recebeu uma de suas cartas, e eles fingiram um namoro, mas o que nenhum dos dois esperavam era se apaixonarem.
No final do primeiro livro o que não faltou foi confusão, Margot descobriu a verdade, Josh foi atrás da Lara Jean, fofocas sobre um momento de intimidade entre Lara Jean e Peter foram espalhadas, os dois brigaram, e para completar ela descobriu que estava apaixonada por ele.
No segundo livro Lara Jean escreve uma carta para Peter, dizendo que ainda o ama e tenta conversar com ele, confesso, é muito linda essa cena deles, a princípio ficamos com raiva, mas depois soltamos um “ooooooooown”, e os dois começam a namorar.
Agora eles têm que se adaptar a vida um do outro, Peter é um cara popular e Lara Jean é o oposto. Além disso, é o primeiro relacionamento de Lara Jean, ela não sabe como lidar com seus sentimentos, os ciúmes, a insegurança, e como se não bastasse Genevive, a ex de Peter, fica atormentando o namoro dos dois.
Apesar de odiarmos Genevive, no segundo livro conta sobre a antiga amizade dela com Lara Jean, o que me tocou bastante, pois ás vezes temos uma melhor amiga que já não faz mais parte da nossa vida, o tempo passa, as pessoas mudam, e amizades acabam, mas ainda assim, saber que uma pessoa era importante e passa a não ser mais nos toca, nos faz pensar em como a vida é repleta de mudanças, e não é todo mundo que ficará em nossas vidas para sempre. 




John Ambrosse, um dos desamores passado de Lara Jean escreve uma carta para ela, será que haverá um triangulo amoroso? Confesso que há princípio eu odiei a história do meu casal preferido poder ser corrompida, aí depois eu comecei a amar o John, mas o final? Bem só lendo para saber né? Eu estava com medo do final me decepcionar, mas me surpreendeu.





Ps.: ainda amo você é contagiante, queremos saber logo tudo o que vai acontecer. E no final do livro vemos como Lara Jean cresceu e aprendeu a se arriscar.




Se interessou e quer comprar? Confira aqui! 

2 comentários:

  1. Nao é minha vibe, mas parece ser um livro bem bacana e a resenha ta otima mas melhir falar q contém spoiller la em cima 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas coisinhas que é difícil de esconder rsrs
      Beijos.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo