Junho: Considerações sobre um fim de semana ensolarado



Aqui estou eu, sentada na areia observando uma das mais lindas obras prima do Senhor, o por do sol, e ao fundo ouço uma melodia sendo tocada no cavaquinho, desconheço a pessoa que está tocado, mas fico grata por esse fundo musical, torna tudo mais lindo.
Por um momento me vem o pensamento de que quero registrar isso para sempre. Esse momento, essa obra prima, esse fundo musical, essa sensação de que está tudo bem, e podia ser assim para sempre, calmo, tranquilo, sem exigências, sem muito o que pensar, apenas a sensação de que as coisas fluem bem.
Não quero pensar que amanhã é meu último dia aqui, porque começo a sentir falta desse paraíso, podia ser assim sempre, parece que aqui não há cobranças, e na verdade não há. Depois voltará todo o estresse, toda a rotina, todas as obrigações, e até mesmo algumas tristezas que eu havia deixado de lado.
Quero registrar esse momento, porque sabe lá quando o terei de novo. 
Olho novamente o por do sol, se esvaindo aos poucos, a melodia quase que por acabar, e as pessoas comemorando e batendo palmas, também bato palmas, porque tudo é lindo.
E amanhã, bem amanhã é outro dia né? 
Nada melhor que um dia após o outro.



Oi oi meus lindos e lindas, o desafio do mês de maio é: Se eu tivesse poderes mágicos... O que eu faria?
Lembrando que esse desafio faz parte do Projeto: Escrevendo Sem Medo, confira os outros desafios no link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo