É preciso dizer... Adeus!


Um breve pensamento me surge, talvez seja porque pensar é uma arte que eu gosto de dominar, talvez seja porque pensar significa colocar algo a escrita, e escrever também é uma arte que eu domino.
Que garota que nunca chorou pelo cara errado?
Que garota que nunca se doou ao cara errado?
Lamentação? Talvez! Decepção? De sobra!
Mas, o que faz alguém gostar tanto de outra pessoa quando se está na cara que não é correspondido?
Burrice? Se fosse assim todos nós seriamos burros. Ah!!! que atire a primeira pedra quem nunca se decepcionou na arte do amor.
O que me deixa encabulada é o quanto de tempo perdemos com isso, choramos, fazemos tempestade em copo da água, para quê?
Para depois tudo sumir, tudo ir embora na mesma tranquilidade que veio?
Mentira, tranquilidade uma ova! (me desculpe tamanha expressão)
A paixão pode até ser avassaladora, mas ela chega de fininho como quem não quer nada, e como quem não quer MAIS nada a gente TENTA dar um FIM, mas dá um fim é pior que dor no dente, é uma ferida que remédio não cura, mas como dizem o TEMPO APAGA. Sim, hoje entendo, o tempo é a solução de tudo, você precisa de um tempo para apagar as mágoas, esquecer o que rolou, porém não será em apenas 24 horas que tudo irá se resolver, isso pode levantar dias, meses e até anos.
Que dor no coração vê-lo partir, mas se foi, então não era para ser, vai por mim aquele que quer não perde para dar valor, dá valor enquanto TEM!
Quem precisa perder para dar valor, eu não confio muito não. Como assim dará valor agora?
É aquele ditado: quem quer arranja motivos, quem não quer arranja desculpas. E isso, eu sei o quanto é verdadeiro, quem quer roda oceanos, países, faz 24 horas se tornar 1 minuto.
A gente passa tempo demais se frustrando, e sabe o que a gente perde além do tempo? o nosso valor!
Algumas coisas tem que nos tirar do chão mesmo, ou nos colocar lá para percebermos que a vida é curta demais, e que o mundo gira e ninguém deve ficar parado no mesmo lugar!
Digo mesmo, quem não dá valor tem que perder, e perder para sempre!!!
Ainda bem que algumas coisas tem fim, e acabou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo