Se eu tivesse poderes mágicos...



Se eu tivesse poderes mágicos o mundo iria ser diferente...
Pessoas não iam matar por bobeiras, para possuir o que não lhe pertence. Não haveria violência, tão pouco discriminação. Não haveria discursos de ódio, mas haveria apenas discursos de amor.
Ah se eu tivesse poderes mágicos, tudo ia ser tão diferente...
As pessoas saberiam o alto preço de uma vida, iriam aproveitar melhor o tempo com pessoas que amam, iriam se esforçar mais e reclamar menos.
Se eu tivesse poderes mágicos, não haveriam guerras, as pessoas iam se abraçar, e ajudar o próximo sem querer nada em troca.
Se eu tivesse poderes mágicos, haveria mais amor, as pessoas iriam se amar, iriam seguir aquele mandamento instruído por Deus "amai ao teu próximo".
Mas eu não tenho poderes, todos eles cabem a Deus, e eu entendo que tudo que Ele quis foi dar o livre arbítrio ao homem, então o que me resta é continuar sonhando, que um dia as pessoas aprenderão a amar mais, e reclamar menos!


Se você é um(a) sonhador(a) por um mundo melhor, assim como eu, saiba que a mudança está em cada um de nós, o mundo só será melhor quando nos tocarmos de que quem faz a história, somos nós. Ame muito, aprenda a perdoar quem um dia te magoou, releve as provocações, não revida o mal com o mal, mas com o bem, e assim tudo ficará bem melhor, beijoooooooos.

Dica de Música:


Oi oi meus lindos e lindas, o desafio do mês de maio é: Se eu tivesse poderes mágicos... O que eu faria?
Lembrando que esse desafio faz parte do Projeto: Escrevendo Sem Medo, confira os outros desafios no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo