Projeto: Escrevendo Sem Medo

Olá meus lindos e lindas, como vocês estão??
No ano passado participei de um desafio que se chamava 12 Cartas em 12 Meses, que consistia em eu escrever 12 cartas durante cada mês do ano. Este ano achei o Projeto Escrevendo Sem Medo, no blog Dose Poesia, o projeto envolve escrever um texto cada mês  sobre determinado tema, e é claro que eu aceitei mais esse desafio.
Não fique de fora dessa e acompanhe todos os textos que postarei no decorrer do ano!

JULHO: O QUE HÁ DE ERRADO COM A HUMANIDADE?
AGOSTO: EU GOSTO TANTO DE VOCÊ, QUE ATÉ PREFIRO ESCONDER
SETEMBRO: PRECISAMOS CONVERSAR SOBRE...
OUTUBRO: A CRIANÇA QUE EU FUI GOSTARIA DE ESTAR PERTO DA PESSOA QUE EU SOU HOJE?
NOVEMBRO: A MINHA ESTAÇÃO DO ANO FAVORITA
DEZEMBRO: DAS COISAS INESQUECÍVEIS DE 2017     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo