2º Encontro de Leitores

Olá meus lindos e lindas, tudo bem com vocês?
Participo de um grupo no WhatsApp que se chama AMAMOS LIVROS E SÉRIES tivemos o nosso 1º encontro de leitores em 2015, depois de muito tempo finalmente conseguimos marcar o 2º encontro de leitores.
Foi maravilhoso, rimos muito, comemos também, trocamos experiências, e falamos do que amamos: livros.
Nosso encontro de leitores foi na casa da Júlia, a pessoa responsável pela criação do grupo. 





Aproveitamos o clima de final de ano e fizemos um amigo livro, mas esse foi diferente, ao invés de sorteamos o nome da pessoa, sorteamos o livro que a pessoa gostaria de ganhar, cada um colocava três opções em um papel para ser sorteado e a pessoa que pegasse tinha a opção de comprar um dos três livros, além disso tínhamos que adivinhar quem tiramos.
Por exemplo, eu tirei o Weverton, as opções dele eram Crônicas de Nárnia,  Supernatural - O Diário de John Winchester, e o terceiro eu esqueci o nome, dentre esses escolhi a primeira opção, só que eu não sabia quem eu tinha tirado, eu tive que tentar adivinhar, e na verdade só soube que era ele no dia.
Quem começou a brincadeira foi a Luzangela, ela tirou a Gabriela e a Gabriela tirou a irmã dela, a Beatriz. A Beatriz tirou a Laís, e a Laís tirou a Letícia. 




A Letícia tirou a Débora, e a Débora tirou a Luzangela. Como a Luzangela já tinha começado a brincadeira, a Júlia prosseguiu, ela entregou no lugar da Camila, pois a Camila não pôde participar no dia conosco porque não estava na cidade. A Camila me tirou, e eu ganhei o primeiro livro que estava na minha lista: Ps. ainda amo você da Jenny Han.
Eu tirei o Weverton, confesso que não sabia que era ele, mas como a minha opção já tinha saído de cena, imaginei que poderia ser ele e acertei.




O Weverton tirou a Júlia, e a Júlia tirou a Ingrid. A Ingrid tirou a Camila, como os livros estavam abaixo do preço estipulado a Ingrid comprou duas opções que a Camila havia escolhido. 
Diz a Júlia que estava ostentando com os dois livros. haha'



E não podia faltar foto da comida né gente?? 
Até torta tinha, eu sou apaixonada por torta.



Estava tudo maravilhoso, espero que tenham mais encontros de leitores. E vocês já participaram de algum encontro de leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo