Uma carta de agradecimento


Dá o play para escutar a trilha sonora enquanto ler a carta:




Querido pai,

Tenho tantas pessoas a quem devo agradecer por algo, por um favor que me fez, pela simplicidade, pela simpatia, pelo carinho, mas no momento a pessoa que eu mais quero agradecer é você. 
Primeiramente agradeço por eu poder estar aqui, porque se não fosse por você e pela mamãe eu provavelmente não estaria aqui, né?
Quero agradecer por toda a educação que me deu. Tá confesso! Não sou a pessoa mais educada do mundo, nem a mais gentil, posso algumas vezes fazer birras, dizer nãos, mas se hoje sou o que sou é graças a família que tenho.
Quero agradecer por nunca ter deixado faltar nada em minha vida, tenho um lar confortável, tenho meu alimento de cada dia, tudo que eu preciso eu tenho graças a você que sempre batalhou para colocar o melhor dentro de casa, posso não ter tudo que um dia sonhei, posso não ter o que muita gente tem, mas tudo que tenho sei que foi do seu esforço, sei que batalhou, e isso conta muito, são coisas que tive com muito carinho. Mas no momento meu maior agradecimento é por ter feito parte de um sonho meu. 
Quando eu tive a oportunidade de cursar jornalismo não pensei duas vezes senão comemorar e correr atrás do que eu queria para mim. Confesso que no primeiro instante fiquei feliz, mas depois fiquei com medo, era um mundo novo para mim, eu teria que encarar coisas diferentes, até pensei em desistir, mas Deus me deu forças para continuar. Foi a melhor coisa que pôde ter acontecido na minha vida, foi o melhor presente que Deus pôde me dar.
Eu sou muito grata a você, porque você faz parte dessa vitória. Eu enfrentei alguns “sacrifícios”, e sei que você também teve os seus: me levava para a rodoviária, acordava no meio da noite para ir me buscar, sempre me ajudava quando eu precisava.
Obrigada por tudo, obrigada por me dar mais do que eu mereço, obrigada pela sua dedicação. Eu sei que não sou a melhor filha do mundo, mas eu sou grata por ser sua filha. Obrigada por ter feito parte desse momento da minha vida, por ter estado ao meu lado, por me ajudar, e por ter estado lá em um dos dias mais felizes da minha vida que foi a minha formatura, você faz parte dessa vitória, serei eternamente grata.


Com carinho,


De alguém que te admira.




Esse texto faz parte do desafio 12 cartas em 12 meses referente ao mês de março.
Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo