Apresentação – Primeiro post do blog

Se você caiu aqui de paraquedas seja bem vinda (o), eu sou Jayhana De Nardi e como pode observar não tive muita criatividade para criar um nome para o blog. haha'
Eu me considero ótima (convencida ela né?) para criar textos, mas nomes é uma coisa que realmente faz sair fumaça da minha cabeça.
Criei esse blog em 2015 com o intuito de me expressar abordando diversos temas e trazendo resenhas de livros, filmes e séries. Além disso, trouxe em pauta temas cristãos porque acredito muito que tudo que tenho, toda a minha trajetória é graças a Deus, então nada mais justo que compartilhar com vocês alguns temas cristãos.
Estou muito feliz de tê-la (o) aqui, fique a vontade para compartilhar o conteúdo quando for do seu interesse e comentar quando tiver algo a agregar, esse feedback é muito importante para mim.

Conteúdos que podem ser do seu interesse:






Sobre a blogueira:
Eu me chamo Jayhana De Nardi, sou capixaba, do interior do estado do Espírito Santo. Em 2015 tive a ideia de criar o blog porque sempre fui muito apaixonada por escrever, ler livros, assistir séries e filmes e quis compartilhar tudo isso com outras pessoas, todo o meu conteúdo sempre fiz com muito carinho e dedicação e tenho um enorme amor por esse blog.
Em 2018 me formei em jornalismo, mas não segui a profissão, optei por trabalhar no setor administrativo de empresas, embora, minha paixão pela escrita ainda esteja muito viva em mim, e é por isso que ainda me mantenho presente nesse meu cantinho favorito. 

Me encontre nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Seja bem vinda ao esse mundinho flor!
    Seguindo aqui um beijo e sucesso!
    www.sempredivablog.com
    https://www.youtube.com/channel/UCoZ3yplIwlJSAJxBkMcYSQw

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo o seu blog. É raro ver um blog que fale sobre Deus, parabéns pela iniciativa! :D

    http://www.thaisilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. bem vindaaaaaaaaaaaaaa! seguindo ja

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que blog liiindo ♥
    Estou apaixonada..

    https://daniellyedayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo